Home / Destaque / Sexy divulga capa com a vencedora do concurso “A Musa de Ipanema”

Sexy divulga capa com a vencedora do concurso “A Musa de Ipanema”

Compartilhe:

A vencedora do concurso A Musa de Ipanema, Nathy Kihara, estreou o seu ensaio para revista Sexy nesta quinta-feira (05). A publicação divulgou a capa com a modelo nesta quarta (04).

+ Thaila Ayala exibe tatuagens no quadril em clique na praia

Esta é a primeira vez que Nathy estampa uma revista masculina no Brasil. Moradora há 11 anos na Europa, a musa também prepara para lançar a sua primeira capa internacional na Playboy da Itália ainda este mês. “Estou muito ansiosa para o lançamento. O resultado das fotos ficou sensacional, o público vai adorar,” comenta.

Eleita com mais de 50 mil likes no Instagram, Nathy Kihara está ganhando grande repercussão na mídia pela beleza e simpatia. O concurso contou com 10 candidatas que disputaram o título de Musa de Ipanema. A primeira edição corou a modelo Talita Cogo como vencedora e além do título ela estampou a capa da Playboy de Portugal.

CO ASSESSORIA

Fotos: Patrick Brito | Revista Sexy | CO Assessoria

 

Tawany Santos

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
+ 55 11 9 6660 4837 (WhatsApp)

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.