Home / Entretenimento / Sheyla Mell exibe bumbum de 105 cm e revela: “protegi ele do olho gordo”

Sheyla Mell exibe bumbum de 105 cm e revela: “protegi ele do olho gordo”

Compartilhe:

Famosa pelo título de Miss bumbum México, Sheyla Mell foi eleita a musa do país em 2017 e tratou logo de fazer um seguro para o bumbum avantajado.

+ Filha de Kelly Key posa na piscina e fãs elogiam

É que a gata teme pelo futuro do derrière, já que durante o as eliminatórias do concurso ‘Musa da Copa 2018’ ele foi o assunto mais comentado entre as candidatas.

“Olha, era um tal de ‘posso apertar?’ pra lá, ‘tem silicone?’ pra cá, é um sucesso entre as mulheres, os homens não ‘atacam’ tanto quanto elas. As meninas me mandavam mensagens perguntando se eu tinha feito algum procedimento para o bumbum ficar assim, avantajado e bem redondinho”.

“Não, não tem nada, nasci com ele pronto, apenas mantenho ele em dia com exercícios. Depois da final do concurso eu fui logo procurar um seguro e protegi ele do olho gordo”, revelou a loira aos risos.

Sobre o valor Sheyla não quis comentar, mas adiantou que se algo acontecer com o popozão ela compra dois apartamentos em uma área nobre de São Paulo.

“Primeiro eu preciso tomar um passe, receber uma oração, coisas do tipo. Só depois eu revelo o valor, mas adianto que posso dividir porta com a Val Marchiori”, disse.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Patrick Brito / M2 Mídia

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.