Home / Policial / Sobrinho é preso após tentar matar o tio na Paraíba; vítima também foi presa

Sobrinho é preso após tentar matar o tio na Paraíba; vítima também foi presa

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), em Nova Floresta, município a 235 quilômetros de distância de João Pessoa. Durante a ação, a PM apreendeu duas armas de fogo, drogas e munições. A vítima, que ficou ferida após os disparos sofridos, também foi presa por posse ilegal de arma de fogo.

+Polícia faz operação em shoppings de JP contra produtos falsificados

Por volta das 10h, policiais do 9º Batalhão foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo quando localizaram um suspeito, de 22 anos, com uma espingarda de fabricação caseira. Segundo os policiais, suspeito e vítima seriam sobrinho e tio, respectivamente, e moravam no mesmo local. “Ele confessou que ocorreram discussões, vias de fato e que teria atirado contra a vítima”, disse o soldado Lúcio Guedes, que coordenou a ação.

Durante as diligências, policiais encontraram no quarto do suspeito dinheiro e porções de substância semelhante à maconha embaladas e fracionadas, prontas para distribuição. “Já no quarto da vítima, localizamos um revólver, que também foi apreendido”, concluiu o policial. O suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A vítima, que recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

WSCOM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Caminhoneiros revelam condições para encerrar greve que já está no 4º dia

A reunião entre o governo federal e representantes dos caminhoneiros terminou ontem (23) sem acordo ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.