Home / RN / Soldado da Aeronáutica é preso após fazer assalto em Natal
Foto: Rafael Barbosa/G1

Soldado da Aeronáutica é preso após fazer assalto em Natal

Compartilhe:

Um soldado da Aeronáutica foi preso após cometer um assalto em Ponta Negra, bairro da Zona Sul de Natal, no final da tarde desta sexta-feira (13). Um carro da Polícia Militar passou pelo local logo após o crime e a vítima pediu ajuda. Abordado pelos policiais, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado.

+Quatros elementos executam “Batistinha” e na fuga três deles morreram em confronto com a polícia em Assu

Segundo a polícia, o homem estava armado. Ele abordou a motorista que chegava ao carro e que estava estacionado próximo à avenida Engenheiro Roberto Freire – um dos principais corredores turísticos da cidade. Ameaçada, ela entregou a chave do veículo.

Logo após o crime, um carro da Polícia Militar passou pelo local. A vítima, então, pediu ajuda aos policiais que começaram uma perseguição ao suspeito.

O homem tentou fugir pela avenida Roberto Freire, e, após alguns minutos, abandonou o carro próximo ao shopping de artesanato do bairro. De acordo com a polícia, ele ainda tentou sair correndo, mas foi alcançado pelos policiais.

Ao ser detido, o homem confessou aos militares que era soldado da Aeronáutica. Uma identidade militar que comprovava isso foi encontrada com ele. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A polícia suspeita que o homem contava com o apoio de outra pessoa em um veículo, durante o assalto. Porém nenhum outro suspeito foi detido.

                               Foto: Rafael Barbosa/G1

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Musa do Panamá, Wanessa Almeida posa sexy e brinca: “os homens têm medo de mim”; FOTOS

A modelo fotográfica Wanessa Almeida, que está no concurso Musa da Copa do Mundo, protagonizou ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.