Home / Mundo / ‘Sou um gênio, e um gênio muito estável’, diz Trump sobre si

‘Sou um gênio, e um gênio muito estável’, diz Trump sobre si

Compartilhe:

O presidente americano, Donald Trump, considerou a si mesmo neste sábado (6) “não como inteligente, mas como um gênio… e um gênio muito estável”, em meio a uma polêmica gerada por um explosivo livro publicado no dia anterior e que levanta dúvidas sobre sua saúde mental.

+ Ônibus cai de precipício de quase 100 metros e deixa mais de 40 mortos no Peru

Em uma série de tuítes matinais, Trump escreveu: “ao longo da minha vida dois dos meus grandes valores têm sido a estabilidade mental e ser, algo assim, realmente inteligente”.

“Passei de ser um MUITO bem-sucedido homem de negócios, a uma estrela da televisão, a presidente dos Estados Unidos (na minha primeira tentativa). Acho que isso me qualificaria não como inteligente, mas como gênio… e um gênio muito estável!”, escreveu.

A Casa Branca lutou nos últimos dias para impedir – sem sucesso – a publicação do livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House”, do jornalista Michael Wolff, disponível somente em inglês e que, finalmente, saiu à venda na sexta-feira de forma adiantada pela grande expectativa que gerou.

A obra, que deixa no ar uma série de dúvidas sobre a estabilidade mental do presidente, esgotou rapidamente nas livrarias de Washington. Trump a chamou de um texto “falso” e “cheio de mentiras”.

AFP

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.