Home / Brasil / Sousense sofre disparos de arma de fogo ao reagir assalto, morre em Hospital de Curitiba

Sousense sofre disparos de arma de fogo ao reagir assalto, morre em Hospital de Curitiba

Compartilhe:

José Ildo Marcelino de Sousa, conhecido por “Bebeu” que residia no Núcleo Habitacional I no Distrito de São Gonçalo em Sousa/PB, foi vítima de latrocínio na Cidade de Curitiba aonde estava trabalhando.

Vendedor sertanejo morre em grave acidente no Tocantins; outras três pessoas ficaram feridas

As informações apontam que elementos armados anunciaram o assalto. O sousense teria reagido, acabou ferido a bala na cabeça nesta quinta-feira (08).

Após atendimento hospitalar, acabou não resistindo aos ferimentos, veio a óbito nesta sexta-feira (09).

Todos seus familiares que moram no Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo em Sousa estão abalados com a notícia, pois se tratava de uma pessoa muito jovem, trabalhadora, e acabou vítima da violência urbana.

Ainda não se sabe se seu corpo será translado de Curitiba para ser sepultado na Cidade de Sousa.

REPORTE PB

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.