Home / Destaque / Stephany Carvalho transborda sensualidade em ensaio nu para o Diamond Brazil
Fotos: Davi Borges/Diamond Brazil

Stephany Carvalho transborda sensualidade em ensaio nu para o Diamond Brazil

Compartilhe:

A mineira Stephany Carvalho, de 25 anos, fez a temperatura subir com seu novo ensaio cheio de ousadia e nudez, realizado para o site Diamond Brazil , responsável por trazer à tona inúmeros ensaios sensuais feitos por modelos do Brasil inteiro.

+ Cara de Amy Winehouse, nova musa do Real Madrid ocupa vaga deixada por mulher de CR7

Em meio a cliques em que abusa de sua sensualidade,  Stephany Carvalho  protagonizou um ensaio no qual exibe as curvas e se mostra ao público do jeito que veio ao mundo. Com um carão que interage a todo o momento com a câmera, a modelo demonstrou estar à vontade com o próprio corpo, além de ter declarações positivas sobre a sensação de posar nua.

Sobre a experiência de experimentar a nudez num ensaio sensual, Stephany declarou: “Uma das melhores sensações que já tive”. A musa ainda aproveitou para elogiar a equipe responsável pela realização do projeto. “Foi extraordinário posar para uma equipe competente e maravilhosa”, a modelo fotográfica declarou.

Stephany Carvalho ostenta o título de Musa do Brasileirão Diamond Brazil 2018

Stephany conquistou recentemente o título de Musa do Brasileirão Diamond Brazil 2018, representando o Atlético Mineiro. O concurso em questão visava selecionar uma representante de cada um dos times da série A do Campeonato Brasileiro de 2018.

Stephany Carvalho utilizou o Instagram para divulgar o seu ensaio sensual. Na ocasião, escreveu na legenda: “A pedidos, enfim chegou o grande momento que tanto esperava. Meu coração não aguenta de tanta felicidade. Vem aí o meu ensaio. Estão preparados? Eu estou morta de ansiedade”, o que desencadeou inúmeros elogios dos seguidores.

IG

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.