Home / Catolé do Rocha / Suposto comprador pede para dar uma volta em uma moto e desaparece com o veículo em Catolé do Rocha

Suposto comprador pede para dar uma volta em uma moto e desaparece com o veículo em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 3 horas da tarde desta segunda-feira (12 de março) foi registrado um caso de roubo de moto na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+Mais uma moto é furtada na cidade de Catolé do Rocha

Segundo informações, um elemento chegou a loja de Zé Motos que fica localizado na Avenida Deputado Américo Maia e perguntou o preço de uma Honda Pop de cor vermelha e em seguida pediu para dar uma volta no veículo.

O vendedor entregou a chave e o falso comprador saiu com o veículo em direção ao centro da cidade, porém desapareceu com a motocicleta.

O proprietário prestou uma queixa na polícia civil mas até o presente momento não se tem pistas do elemento.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.