Home / RN / Suspeito de arrastão a residência morre ao trocar tiros com a PM em Natal

Suspeito de arrastão a residência morre ao trocar tiros com a PM em Natal

Compartilhe:

Um homem morreu e outro ficou ferido após trocarem tiro com policiais da Força Tática do 4º BPM na noite desta quinta-feira, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos tinham participado de um arrastão em uma casa do litoral Norte potiguar.

+ PM morre após trocar tiros com criminosos na Zona Norte de Natal

De acordo com a PM, os bandidos invadiram uma residência, amarram mãe, pai e três filhos em um quarto enquanto roubavam aparelhos eletrônicos, objetos de valor e o veiculo. Eles fugiram pela Avenida Moema Tinoco. A policia militar foi acionada e iniciou a procura, encontrando os assaltantes perto do cemitério do Pajuçara.

Ainda segundo a polícia, os criminosos não obedeceram à ordem de parada e atiraram contra os PMs, iniciando a troca de tiros. Um dos suspeitos morreu no confronto, o outro foi socorrido e preso. Nenhum policial se feriu na ação. Foram apreendidas com os assaltantes um simulacro de pistola, uma espingarda de fabricação caseira e uma espingarda de chumbo.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.