Home / RN / Suspeito de assalto é amarrado pelo pescoço, arrastado e morto a tiros em Natal
Samu foi chamado a local de assalto para socorrer mulher ferida — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Suspeito de assalto é amarrado pelo pescoço, arrastado e morto a tiros em Natal

Compartilhe:

Um homem suspeito de assaltar um ônibus foi pego por pessoas, amarrado pelo pescoço, espancado, arrastado pelas ruas da Ribeira e baleado em seguida. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11), na Zona Leste de Natal. Vítimas do assalto se feriram durante tumulto.

+ Mossoró registra 4 homicídios na noite desta terça-feira; já são 198 assassinatos no ano

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h40. Um homem anunciou o assalto dentro do ônibus da linha 20, da empresa Guanabara, quando o veículo passava ao lado do Teatro Alberto Maranhão. Havia cerca de 30 passageiros no local.

Segundo testemunhas, o motorista abriu as portas do ônibus e houve passageiros tentaram correr ao mesmo tempo e houve tumulto e quedas. Uma mulher teve fratura exposta no pé, ao saltar do veículo, e outra ficou com ferimentos leves.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito ainda conseguiu correr com duas bolsas, um tablet e outros bens que conseguiu tomar de vítimas, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, amarrado pelo pescoço e arrastado por cerca de 800 metros, até ser morto com espancamentos e tiros.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.