Home / Policial / Suspeito de assassinar policial pernambucano é preso no interior da PB

Suspeito de assassinar policial pernambucano é preso no interior da PB

Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira (27), na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, Jonata Aguiar dos Santos, 22 anos, suspeito de ter matado um policial militar à queima roupa em São Lourenço da Mata, em Pernambuco, no dia 10 de dezembro do ano passado.

+ PM apreende arma de fogo com suspeito de efetuar disparo, em São Bento

De acordo com o delegado Danillo Orengo, o suspeito estava escondido em Aroeiras e a prisão se deu a partir de uma investigação minuciosa iniciada através do Disque Denúncia (197), da Polícia Civil.

O suspeito, popularmente conhecido como Jotinha, foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande e está sendo recambiado para o estado de Pernambuco, onde ficará à disposição da justiça de São Lourenço da Mata.

PARAÍBA ONLINE

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.