Home / RN / Suspeito de matar criança de 10 anos em Jardim de Piranhas é preso

Suspeito de matar criança de 10 anos em Jardim de Piranhas é preso

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (18), o suspeito de ter matado uma criança de apenas 10 anos de idade no município de Jardim de Piranhas. O acusado foi identificado como ‘Marcus Falcão’.

+ Comerciante é morto a tiros dentro de seu comércio na zona rural de Mossoró

Ele assassinou o jovem Júnior César Vale da Costa com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de homicídio em que o alvo seria o tio do garoto, identificado como Malvadinho.

De acordo com informações, o automóvel de Malvadinho estava sendo rebocado por ele num trecho da RN-288, até que dois meliantes em uma moto surgiram atirando. Malvadinho foi salvo, porém, seu sobrinho sofreu um tiro na cabeça e teve morte instantânea. 

Juninho, como era carinhosamente chamado, estudava na Escola André Pedro no município de Jardim de Piranhas.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.