Home / Destaque / Suspeito de roubo é morto pelos comparsas após o crime na PB

Suspeito de roubo é morto pelos comparsas após o crime na PB

Compartilhe:

Um jovem suspeito de assalto foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (5), em Alagoa Nova, no Brejo paraibano. Os principais suspeitos do crime são seus comparsas.

Mateus Iago, de 18 anos, teria se desentendido com outros dois assaltantes após roubarem uma motocicleta Honda CG-125, de cor vermelha, de um operador de máquina no ‘Sítio Santa Cruz’.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de assalto contou que os assaltantes começaram a discutir e mandaram que ele corresse. Depois ele ouviu um disparo.

O chegar ao local a Polícia encontrou o corpo de Mateus. Ele estava usando capuz cobrindo parte do rosto e no local do crime se encontravam dois capacetes e o celular do homem que foi assaltado.

MAIS PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Foragido da Justiça é preso com banana de dinamite e cocaína no RN

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) apreenderam uma banana de dinamite, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.