Home / RN / Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em Natal

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em Natal

Compartilhe:

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu nesta sexta-feira (11) depois de trocar tiros com a polícia no loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal.

+ Homem é executado dentro de ambulância a caminho de hospital, no RN

+ Mulher é morta a pedradas na cidade de São Miguel-RN

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito comandava o comércio ilegal de entorpecentes na localidade. Um sargento da PM foi baleado no tiroteio, mas, segundo a polícia, foi socorrido ao hospital e passa bem.

De acordo com o sargento Sena, do 4ª Batalhão da Polícia Militar, o policial atingido seguia na viatura com os companheiros quando se deparou com o suposto traficante. O homem, ainda segundo o sargento, teria aberto fogo contra o carro da polícia. Houve uma troca de tiros e os dois saíram feridos.

O sargento Sena afirma que o PM foi atingido no braço. “O tiro transfixou e ele passa bem”, disse. O suspeito carregava duas pistolas ponto 40, que foram aprendidas pela polícia. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, entretanto não resistiu aos ferimentos, segundo informações do Comando de Policiamento Metropolitano.

G1 RN

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Emepa e Emater implantam apiários no Ecoprodutivo em três municípios da Paraíba

Numa ação coordenada pelo técnico Leon Denis Batista do Carmo, da Emepa, em parceria com ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.