Home / Destaque / Suspeito de trazer drogas de Goiás para vender na Paraíba é preso em CG

Suspeito de trazer drogas de Goiás para vender na Paraíba é preso em CG

Compartilhe:

As polícias Militar e Federal prenderam um homem de 23 anos com 5 kg de cocaína, na noite dessa terça-feira (11), no Terminal Rodoviário de Passageiros Argemiro de Figueiredo, na cidade de Campina Grande.

+ PM intercepta carro que transportava 120 kg de maconha, em João Pessoa

+ Polícia prende suspeitos de planejar ataque ao Banco do Brasil de Cabedelo-PB

A droga foi trazida do estado de Goiás para ser distribuída na cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba.

O suspeito foi preso por policiais do 10º Batalhão e agentes da Polícia Federal assim que desembarcou do ônibus que veio da cidade de Goiânia, capital de Goiás.

A droga estava escondida na carcaça de um aparelho de microondas, distribuída em cinco tabletes de 1 kg cada.

O jovem preso na operação foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.

Com essa apreensão, já são mais de 150 kg de drogas apreendidos pela Polícia Militar e em conjunto com a Polícia Federal nos primeiros 11 dias deste mês, na Paraíba.

SECOM/PB

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.