Home / Brasil / Suspeito mata advogada após não gostar de conclusão de processo
Reprodução Facebook

Suspeito mata advogada após não gostar de conclusão de processo

Compartilhe:

Uma advogada e seu marido foram mortos por um cliente no sábado (3), na zona rural de Peruíbe, no litoral Sul de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito assassinou as vítimas com golpes de faca e tiros de espingarda após a conclusão de uma demanda judicial.

+ Fogo destrói parte de hospital no Rio de Janeiro; três pacientes morrem na transferência

Márcio Ataide Reis, de 46 anos, e Marleni Fntinel Ataide Reis, de 68 anos, estavam em sua chácara quando o suspeito entrou armado. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele atirou primeiro em Márcio, que morreu na hora. Marleni, assustada, tentou fugir, mas foi perseguida pelo homem, que a atacou com golpes de faca e facão.

Mesmo ferida, a vítima teria conseguido confirmar que o suspeito era seu cliente. Ela chegou a ser encaminahda para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria perdido uma causa judicial relacionada a um fusca. As investigações ainda não confirmaram a informação.

Em nota, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) afirmou que vai acompanhar e elucidar os fatos, buscando a punição dos culpados.

R7

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.