Home / Destaque / Suspeitos de participação na morte de catoleense são presos pela Polícia Civil em São Bento

Suspeitos de participação na morte de catoleense são presos pela Polícia Civil em São Bento

Compartilhe:

No fim da manhã deste dia 05/06/2018 a Polícia Civil da Cidade de São Bento desencadeou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na comunidade de Várzea Grande, zona rural da cidade. Em 28 de março deste ano, um crime de homicídio foi perpetrado na comunidade, tendo vitimado o catoleense Francimário Alves da Silva,de 42 anos, popularmente conhecido como Fusca, as investigações resultaram em medidas cautelares autorizadas pela justiça, tendo sido cumpridas na data de ontem.

+ PM recupera moto com queixa de roubo, em Riacho dos Cavalos-PB

Foi cumprido Mandado de Prisão em desfavor de Joseildo Oliveira Pereira de 31 anos, natural de Jericó-PB e em posse do mesmo ainda foi apreendida uma espingarda cal.32, além da apreensão de um menor de 17 anos. Na delegacia os conduzidos deram versões diferentes do caso, mas apontaram a participação do possível executor, o qual foi procurado pelos Investigadores, mas não localizado.

Os trabalhos foram orientados pelo Delegado Anderson Fontes, o qual presidiu os procedimentos legais cabíveis. Indo além de cumprir a prisão referente ao respectivo mandado, ainda foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, já o adolescente se encontra a disposição do ministério público e do judiciário locais que poderão determinar a sua internação. A Polícia fornece o telefone 197 disque-denúncia e a população pode colaborar com a justiça na elucidação de crimes.

ASCOM/PC SÃO BENTO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.