Home / Destaque / Suspeitos de praticar um homicídio na zona rural de Riacho dos Cavalos são presos nesta sexta-feira

Suspeitos de praticar um homicídio na zona rural de Riacho dos Cavalos são presos nesta sexta-feira

Compartilhe:

As polícias Civil e Militar prenderam os autores de um bárbaro crime de homicídio qualificado, ocorrido na região de Catolé do Rocha, onde a vítima Roberto Júlio da Silva foi morto asfixiado por um fio enquanto bebiam juntos na cidade de Paulista e seu corpo desovado na região de Riacho dos Cavalos.

A Polícia Civil representou pelos mandados e nas últimas horas o primeiro foi preso na região de Paulista pela PC e PM. Trata se de Geudo Novo Agostinho e outros dois foram presos pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil, Seccional de Patos e de Catolé do Rocha, na cidade de Patos, no bairro Belo Horizonte.

+ Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Catolé do Rocha

+ Preso treinador de futebol suspeito de estuprar adolescentes na PB

Os policiais fizeram uma campana numa casa eles estavam escondidos e no amanhecer de hoje (23/02) prenderam os dois. Também foram presos Edival Cândido da Silva e Adalberto Cândido da Silva, irmãos.  

Ficou evidenciado que EDIVAL CÂNDIDO DA SILVA também matou a mãe há 3 anos atrás também asfixiada com um fio, ou seja, o mesmo modus operandi na vítima de Paulista. As polícias de Catolé também deram cumprimento há mais 4 mandados de prisão por indivíduos relacionados a roubos e homicídios, dentre outros crimes. São eles Marcelo Bezerra, José Roberto Silva e Hugo Silva.

As operações contaram na região de Catolé com a coordenação do Delegado Seccional Sylvio Rabello e com o Major Esaú, com as equipes do GTE da Policia Civil e com as equipes da Policia Militar.

Em Patos com os Delegados George Wellington, Seccional de Patos e Diego Beltrão, Delegado de Homicídios, além das equipe da Homicídios/GTE da cidade.

O Delegado Sylvio Rabello agradece a todos os envolvidos nas operações e essas 9 e outras prisões são planejadas no intuito de diminuir a violência na região.

Ao todo SETE PESSOAS PRESAS até o momento.

18ª DSPC/POLÍCIA CIVIL

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

 

Veja Também

De lingerie, Carla Diaz mostra corpão e fãs piram: “Espetáculo”

Carla Diaz postou mais um clique de um ensaio para uma famosa marca de lingerie ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.