Home / Política / TCE-PB aprova contas de ex-prefeito de Lagoa e de mais 5 prefeituras, além de 8 câmaras

TCE-PB aprova contas de ex-prefeito de Lagoa e de mais 5 prefeituras, além de 8 câmaras

Compartilhe:

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (12), emitiu pareceres favoráveis à aprovação das contas dos prefeitos de Araçagi (Murilo da Silva Nunes), Lagoa de Dentro (Fabiano Pedro da Silva), Mari (Antonio Gomes da Silva), atinentes a 2017, e, ainda, de Cubati (Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas), exercício de 2015, por maioria, neste último caso.

+ Com aval de Lula, Haddad é oficializado candidato ao Planalto pelo PT

 Também houve aprovação às contas de 2016 dos ex-prefeitos de Lagoa (Antonio Severino Filho, 2017) e Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, 2016).

 Tiveram, ainda, as contas de 2017 aprovadas pelo TCE as Câmaras Municipais de Caaporã (com ressalvas), Camalaú, Massaranduba, Prata, Soledade (com ressalvas), Cuité (com ressalvas), Pedras de Fogo e Lagoa Seca.

 Conduzida pelo vice-presidente Arnóbio Viana, em razão de viagem institucional do presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Fernando Catão, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

ASCOM/TCE-PB

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.