Home / Destaque / Tecladista da Banda Inala é morto a tiros quando tentava fugir de um assalto em Mossoró

Tecladista da Banda Inala é morto a tiros quando tentava fugir de um assalto em Mossoró

Compartilhe:

Uma tentativa de assalto no final da tarde de hoje, 06 de julho, terminou com a morte do empresário, Leandro Pereira de Holanda de 37 anos de idade, dono da Banda Inala, ocorrência registrada próximo a Praça da Funger, no conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.

+ Mulher é morta a tiros na porta de casa quando saía para trabalhar, em Mossoró

Segundo informações de amigos, Leandro que também era tecladista, estava participando do ensaio da banda e teria saído para fumar. Já na rua que fica na frente do Estúdio de gravações, ele teria sido abordado por dois assaltantes aparentemente menores de idade, que chegaram anunciando o assalto.

Amigos disseram ainda que a reação de Leandro teria sido correr pra dentro do Estúdio. Os bandidos atiraram varias vezes pelas costas, ele chegou a ser socorrido pelos companheiros de trabalho, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

O CÂMERA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.