Home / Destaque / Teto de auditório de escola desaba no sertão paraibano

Teto de auditório de escola desaba no sertão paraibano

Compartilhe:

Por pouco uma tragédia não aconteceu em Uiraúna na noite desta segunda-feira (4/12/2017). O teto do auditório de uma escola municipal desabou parcialmente. No momento não havia ninguém no local.

O fato aconteceu na Escola Municipal Benevenuto Mariano, que fica no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Uma servidora informou que a escola não funciona no período noturno, mas que o auditório é usado nesse horário por uma banda marcial do município para realizar ensaios.

O prédio era forrado com material de PVC. A parte que desabou fica na entrada do auditório. Tudo veio abaixo: linhas, caibos e telhas. Se alguém estivesse no local, certamente teria se ferido.

COFEMAC

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Inspeção veicular será obrigatória no país até o fim de 2019

Agora é oficial. A inspeção veicular voltará a ser obrigatória, mas dessa vez em todo ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.