Home / Destaque / Trabalhador é morto a pauladas e acusado ainda bebeu o sangue da vítima em Caicó

Trabalhador é morto a pauladas e acusado ainda bebeu o sangue da vítima em Caicó

Compartilhe:

No final da tarde deste domingo, 7 de janeiro, um bárbaro e cruel crime de homicídio foi registrado no bairro Recreio, nas proximidades do Bar do Elias, zona norte de Caicó.

+ Cinco pessoas são baleadas durante a madrugada em Mossoró

De acordo com informações, o acusado identificado por ‘Túlio Saldanha Rocha’, 30 anos, tirou a vida do trabalhador ‘Francisco da Silva Júnior’, conhecido popularmente por ‘Cadaca’, residente no bairro Castelo Branco, zona leste, que trabalhava em uma bonelaria no bairro.

Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do crime, pôde visualizar que o acusado, que segundo informações, possui problemas mentais, estava sob o corpo da vítima, já em óbito, mordendo-o e bebendo seu sangue. O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os mesmos.

‘Túlio’ pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar sua vida, levando a crer que’Cadaca’ foi vítima de latrocínio. Os policiais prenderam o assassino em flagrante e o conduziram até a 3ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Este é o segundo homicídio do ano de 2018 em Caicó/RN.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.