Home / Destaque / Trabalhador morre esmagado por pedra ao caçar Tatu na zona rural de Almino Afonso

Trabalhador morre esmagado por pedra ao caçar Tatu na zona rural de Almino Afonso

Compartilhe:

O agricultor Igor Alves, de 28 anos, morreu neste domingo, 11, esmagado por uma enorme pedra no sítio Serra de São Miguel, no município de Almino Afonso, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

+Paraibano que tem comércio em Catolé do Rocha se envolve em grave acidente próximo a Mossoró

Os amigos contaram que ele estava caçando tatu. A caça entrou numa toca embaixo de umas pedras, o caçador tentou captura-lo. Uma pedra enorme rolou por cima dele, sendo esmagado e morto na hora.

Os familiares e amigos estão trabalhando para retirar a pedra de cima do corpo da vítima, para que seja removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia, em Mossoró.

BLOG DO JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.