Home / Destaque / Três agências dos Correios foram assaltadas nesta segunda-feira na Paraíba

Três agências dos Correios foram assaltadas nesta segunda-feira na Paraíba

Compartilhe:

Em menos de 12 horas, três agências dos Correios foram alvos de criminosos armados nesta segunda-feira (01 de outubro) no estado da Paraíba, sendo duas no sertão e uma no litoral.

O primeiro roubo aconteceu na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, onde dois marginais renderam funcionários e clientes, porém a PM foi avisada, cercou o local e prendeu os elementos em flagrante. Com eles foram apreendidas três armas de fogo. Um terceiro assaltante que dava cobertura à ação também foi preso. Mais tarde, a polícia conseguiu prender mais três pessoas que estavam dando apoio aos indivíduos.

O segundo roubo foi na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, onde dois homens chegaram ao local em uma moto, um desceu e anunciou o assalto. Eles fugiram levando a arma do vigilante e uma quantia de dinheiro não informada.

Já o terceiro roubo à agência no dia foi em Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha, no início da tarde, quando um elemento entrou sozinho, se passou por cliente e em determinado momento anunciou o assalto, subtraindo o dinheira das gavetas, a arma e o colete do vigilante. Em seguida fugiu em uma moto Fan de cor preta com destino ignorado. 

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.