Home / Brasil / Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia no interior do Ceará

Três bandidos morrem em troca de tiros com a polícia no interior do Ceará

Compartilhe:

Uma troca de tiros entre bandidos e agentes de segurança do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) deixou três pessoas mortas na noite desta sexta-feira (6), na localidade Filipa de Baixo, em Morada Nova, a 165 quilômetros de Fortaleza.

+ Acidente com família cajazeirense em Petrolina deixa jovem estudante morto e quatro feridos

De acordo com a Secretaria da Segurança, durante a investigação, houve confronto entre criminosos e agentes de segurança, que resultou em três infratores baleados. Um homem de 17 anos e outro de 21 anos. Um terceiro indivíduo, este ainda não identificado, chegaram a ser levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Policiais militares do BPRaio estavam em patrulhamento pela cidade, quando receberam um chamado via 190, informando que na localidade de Filipa de Baixo haviam indivíduos armados, no interior de uma residência.

De posse das informações, segundo a Secretaria de Segurança, os agentes de segurança seguiram até o local indicado e, ao chegarem, foram recebidos com disparos efetuados por três indivíduos, que estavam abrigados em uma casa.

A composição revidou e ao cessarem os policiais entraram na casa e avistaram dois suspeitos feridos, no interior do imóvel, e um terceiro na parte externa. O trio foi levado para o hospital de Morada Nova, mas veio a óbito.

Material apreendido

Na casa onde estavam os criminosos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com capacidade para cinco disparos; um revólver calibre 38, com capacidade para seis disparos; um revólver calibre 32, com capacidade para seis disparos; cinco cartuchos de calibre 38 deflagrados e dois intactos; três cartuchos de calibre 32 deflagrados e três picotados; e duas trouxas de maconha. O material foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

G1 CE

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.