Home / Policial / Três pessoas são levadas à delegacia de Cajazeiras por atitarem em via pública

Três pessoas são levadas à delegacia de Cajazeiras por atitarem em via pública

Compartilhe:

Por volta das 22h20 de ontem (5), o Centro de Operações da Polícia Militar de Cajazeiras, recebeu uma ligação anônima dando conta que na Agrovila, tinha três pessoas que efetuaram tiros contras jovens naquela localidade na noite da última segunda-feira (4).

Uma guarnição foi ao local com intuito de fazer uma abordagem, mas os suspeitos ao perceberem a presença dos policiais, correram e entraram em uma residência. Foi feito um cerco na casa, mas os suspeitos não respondiam a verbalização dos policiais.

Diante do ocorrido foi feita uma campana e momentos depois achando que a polícia tinha saído do local, abriram a porta e os jovens Lucas Henrique de Sousa Rodrigues de 21 anos, Valdir Gerônimo da Silva Júnior de 21 anos e um adolescente de 17 anos, foram levados à delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimento junto ao delegado de plantão.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Espetinho do Sandro – O melhor espetinho da cidade

Na hora de comer um delicioso espetinho ou beber aquela cerveja bem gelada, o lugar ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.