Home / Destaque / Tribunal do júri de Pombal condena a 16 anos de cadeia autor de homicídio em Lagoa

Tribunal do júri de Pombal condena a 16 anos de cadeia autor de homicídio em Lagoa

Compartilhe:

O tribunal do júri da comarca de Pombal julgou nesta terça-feira (06) um acusado de homicídio, na cidade de Lagoa, fato acontecido no dia 11 de dezembro de 2016.

+ Grupo armado explode agência dos Correios da cidade de Coremas

Ao final da sessão, os jurados decidiram pela condenação do réu, João Paulo Fernandes do Ó, e o juiz Mathews Francisco Rodrigues de Souza aplicou a pena de 16 anos de reclusão.

O Promotor Thomaz Ilton Ferreira dos Santos atuou pela acusação e pediu a condenação.

João Paulo era acusado de matar Francisco Batista Filho porque ele teria lhe acusado de ter furtado um celular do mesmo.

Com ele, foram encontrados um revólver usado para o crime e uma espingarda calibre 12.

BLOG DO NALDO SILVA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.