Home / Policial / Trio é detido com fuzil, revólver, munições, grampos e carro roubado, em Campina Grande

Trio é detido com fuzil, revólver, munições, grampos e carro roubado, em Campina Grande

Compartilhe:

Um homem de 26 anos foi preso e outros dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos depois de serem flagrados com moto e carro roubados, além de armas e vários objetos, em Campina Grande. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (11), no bairro Quarenta.

+ Polícia Militar apreende arma de fogo neste sábado em Riacho dos Cavalos-PB

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas quando abordou o homem de 26 anos em uma moto roubada. O suspeito disse que a moto era emprestada de um amigo de 17 anos. A Polícia Militar foi em busca do adolescente e encontrou ele com outro garoto de 15 anos.

De acordo com a Polícia Militar, com os adolescentes foram encontradas fotos de armas nos celulares deles, além da chave de um carro. Ao serem questionados os adolescentes confessaram ter armas e que a chave era de um carro roubado em João Pessoa.

Na ocorrência, a Polícia Militar apreendeu, a moto, o carro, um fuzil, um revólver, sete caixas com grampos, dois celulares, um pé de cabra, várias roupas infantis e cabides, uma marcara de palhaço, um capuz e vários documentos.

G1 PB

*Fotos: WhatsApp

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.