Home / Destaque / Trio faz gerente refém e assalta banco na PB; um suspeito foi preso com quase meio milhão de reais

Trio faz gerente refém e assalta banco na PB; um suspeito foi preso com quase meio milhão de reais

Compartilhe:

A agência do Banco do Brasil da cidade de Juazeirinho-PB foi assaltada por três criminosos na manhã desta segunda-feira (23 de julho).

+ Policial Militar da Paraíba morre afogado ao tentar salvar banhista em praia no RN

Segundo informações, os suspeitos fizeram o gerente de refém e levaram até a agência, onde praticaram o assalto, subtraindo uma grande uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar da 4ª Companhia foi acionada através da central de monitoramento do banco e rapidamente chegou ao local, conseguindo prender um dos suspeitos em flagrante, que não teve a identidade revelada, mas seria do estado de Pernambuco.

Com o homem preso, a PM encontrou um revólver calibre 38 e quase meio milhão de reais que foram subtraídos da agência. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia de Civil da cidade de Soledade.

A polícia segue em diligências no intuito de prender os outros dois suspeitos que conseguiram fugir e que também seriam pernambucanos. O gerente foi liberado sem ferimentos após o assalto.

CATOLÉ AGORA

*Fotos: WhatsApp

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.