Home / Destaque / Troca de tiros termina com PM ferido e um assaltante morto em Campina Grande

Troca de tiros termina com PM ferido e um assaltante morto em Campina Grande

Compartilhe:

Bandidos tentaram assaltar um policial militar no Distrito de Galante, Agreste paraibano, na noite desse domingo (15), e a ação terminou em troca de tiros. O policial foi baleado e um dos assaltantes acabou morto.  

+ Policial Militar reformado é assassinado a tiros em Santa Rita-PB

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, o policial militar Flávio Batista Nascimento, de 38 anos, do GATE, foi ajudar um amigo também policial militar, que estava com a família quando o veículo quebrou na estrada que dá acesso a Galante. O fato aconteceu por volta das 23h desse domingo.

Flávio dirigiu-se ao local para ajudar o amigo e foi abordado por quatro suspeitos em duas motocicletas. Eles anunciaram o assalto mas o policial reagiu e, na troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e o policial foi atingido por um tiro na perna esquerda. O suspeito atingido pelos disparos morreu no local e os demais conseguiram fugir.

O policial ferido foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas está fora de risco. 

A PM também deu apoio à família do outro policial que se encontrava no veículo. De acordo com o Ciop, o local foi isolado e providenciada a perícia. 

O suspeito que morreu estava com uma arma de fogo calibre 38 com todas as munições deflagradas.

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.