Home / Entretenimento / Uau! Viviane Bordin arrasa em ensaio sensual para a revista SPICYFIRE

Uau! Viviane Bordin arrasa em ensaio sensual para a revista SPICYFIRE

Compartilhe:

O charme de Viviane Bordin é realmente sucesso, e por isso a loira foi a escolhida para estampar a capa da nova edição da revista SPICYFIRE.

+ Musa do Cruzeiro se classifica no Concurso Musa do Brasileirão Diamond Brazil

Na revista de junho, Viviane Bordin abusou da sensualidade e arrasou em cliques, feitos no interior de São Paulo, de lingerie transparente e até de topless .

Para a SPICYFIRE, a escolha da modelo foi bem pensada e merecida: “Além de mãe e esposa, Viviane também é uma empresária de sucesso, e a SPICYFIRE gosta sempre de trazer em suas capas mulheres que de certa forma inspiram outras e, no ensaio, passe seu próprio conceito de sensualidade. Assim como Fani, Caren Souza, Erika Canella, Amanda Gontijo e outros nomes que já passaram por nossas páginas impressas e online”, contou Hiury Bonato, diretor geral da revista.

Vivi também aproveitou para falar sobre o ensaio e afirmou o gosto por esse tipo de fotografia: “Gosto de ensaios feitos para que a sensualidade seja admirada como uma verdadeira arte”, disse a loira. Confira o ensaio:

Mais sobre a sensual empresária e modelo Viviane Bordin

Mãe de gêmeos e nascida na cidade de Cascavel no Estado do Paraná, a modelo começou sua carreia em 2000. A musa já foi eleita como Beach Girl em um campeonato de Surf e já foi Miss Paraná. Venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil em 2005, posou para a revista em 2006 e novamente em 2009.

Bordin também posou nua para várias edições internacionais da Playboy e chamou a atenção no concurso Miss Bumbum. Consequentemente virou empresária e idealizou um portal de ensaios sensuais.

Devido à sua experiência como modelo sensual nas principais revistas do gênero, a modelo e empresária Viviane Bordin criou o site Diamond Brazil para ser um novo conceito em sensualidade. “A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que o Diamond Brazil chegou”, garante a renomada.

IG

*Fotos: Divulgação

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.