Home / RN / Uma mulher e dois homens são executados dentro de residência em Natal

Uma mulher e dois homens são executados dentro de residência em Natal

Compartilhe:

Uma mulher e dois homens foram mortos, e uma terceira pessoa ficou ferida depois que criminosos invadirem uma residência na Redinha Nova, Zona Norte de Natal, e atiraram contra o grupo. Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite deste sábado (27).

+ Trabalhador de granja em Bom Sucesso-PB morre após acidente em Alexandria-RN

De acordo com o relatório da Polícia Militar, cinco homens pertencentes à facção criminosa Sindicato do RN invadiram a casa em que estavam quatro pessoas que, segundo a PM, integravam o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ainda de acordo com a polícia, os cinco do Sindicato do RN trancaram os quatro do PCC no banheiro do imóvel e em seguida atiraram neles. Dois homens e uma mulher morreram na hora. Um terceiro homem ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Nenhum suspeito foi encontrado. As duas facções disputam o domínio do tráfico de drogas no Rio Grande do Norte.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.