Home / Entretenimento / Usando look transparente, Claudia Leitte comanda bloco em Salvador

Usando look transparente, Claudia Leitte comanda bloco em Salvador

Compartilhe:

Claudia Leitte não para! A cantora está na maratona de apresentações nos trios elétricos do Carnaval de Salvador e nesta terça-feira (13) ela agitou mais um dia da folia baiana no Circuito Barra-Ondina puxando o bloco Largadinho.

+ Gracyanne Barbosa usa lingerie pink para preparar o jantar

Claudia usou um figurino que faz referência aos uniforme de  basquete dos anos 70 retratado num body recortado branco com brilho e uma faixa no cabelo. Novamente o look traz o número 10 cravejado de cristais e pedraria.

Ela inovou em sua apresentação saindo do trio e puxando o bloco de uma bola de basquete gigante, que faz de palco. Mais baixo, a estrutura deixa ela mais próxima do público.

A cantora iniciou sua apresentação fazendo uma graça para o público: “Tá todo mundo lindo de branco. Pode ter sorriso, pode ter amor, pode ter tudo que vocês quiserem. O que não pode falta de jeito nenhum é vocês aí embaixo”.

Ao avistar uma briga no meio do público, Claudia deu bronca no folião. “Toda mulher que passar por você, você tem que respeitar. Nunca mais faça isso com mulher nenhuma. Vou ficar te olhando viu, pai?”, disse a cantora.

E como tem acontecido nesse Carnaval, Claudia recebe como convidada especial a dupla sertaneja Maiara e Maraísa –  e juntas cantaram o sucesso “Lacradora”, que foi gravada pelas três.

No dia 9, ela se apresentou com Pitbull e a dupla mostrou a nova música em parceria, chamada Carnaval.

QUEM

*Fotos: Revista Quem e AgNews

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.