Home / Catolé do Rocha / Veículo da Paróquia de Catolé do Rocha sofre pequeno acidente no sítio Boqueirão

Veículo da Paróquia de Catolé do Rocha sofre pequeno acidente no sítio Boqueirão

Compartilhe:

Um acidente sem gravidade foi registrado no início da noite desta segunda-feira (12 de novembro), na zona rural leste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, envolvendo um veículo da Paróquia de Nossa senhora dos Remédios.

TCE-PB aprova as contas do prefeito de Catolé do Rocha e de mais 4 prefeituras

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, um veículo FIAT/UNO MILLE WAY  ECON – ANO 2013 – COR BRANCA – CATOLÉ DO ROCHA (PB), pertencente a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, transitava no sítio Boqueirão, zona rural de Catolé do Rocha (PB), quando ao passar pela passagem molhada, sob o Riacho Agon, nesta localidade, o motorista teria perdido o controle do carro, vindo a descer ao leito do rio.

No veículo estavam três pessoas, entre elas, frei Roberto, a tabeliã Rosimere Suassuna e outra mulher. As vítimas sofreram apenas escoriações leves.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.