Home / Policial / Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado em Boqueirão

Veículo de policial militar assassinado é encontrado queimado em Boqueirão

Compartilhe:

O veículo do sargento da Polícia Militar Francisco Alves Pereira Marinho, assassinado a tiros nesta madrugada, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (11)  no sangradouro do açude Epitácio Pessoa, no município de Boqueirão.

+ Suspeitos de participação na morte de catoleense são presos pela Polícia Civil em São Bento

O carro modelo Fiat Uno estava completamente queimado. De acordo com a polícia, o local foi isolado para realização de procedimentos periciais.

A vítima foi abordada próximo a sua residência, em Queimadas, e atingida com disparos de arma de fogo na nuca e no peito. O policial havia deixado o serviço, no Parque do Povo e estava indo para casa.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por três homens.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.