Home / Policial / Vendedor é levado à delegacia após ser flagrado com revólver em Paulista

Vendedor é levado à delegacia após ser flagrado com revólver em Paulista

Compartilhe:

A Polícia Militar de São Bento, recebeu informações por volta das 4h de ontem (11), dando conta que o vendedor Manoel Calado Matias, conhecido como “Boizinhho” de 23 anos , estava portando uma arma de fogo na casa de sua mãe em Paulista.

+Polícia militar apreendem mudas de maconha no Sertão

Diante das informações, uma guarnição foi ao local indicado e conseguiu localizar o suspeito e ao ser realizada uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32.

No momento da prisão, o acusado tentou reagir, sendo preciso uso da força moderara e algemas e em seguida levado para a delegacia local.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.