Home / Paraíba / Vereador de CG é rendido e tem carro roubado

Vereador de CG é rendido e tem carro roubado

Compartilhe:

O vereador de Campina Grande Saulo Noronha (SD) foi assaltado na tarde desta sexta-feira (13) nas imediações de um sítio no bairro dos Cuités. O parlamentar foi rendido por uma dupla, que estava armada, e teve seu carro roubado.

+Homem é alvejado por tiro quando chegava em Fórum para audiência

Ao Portal MaisPB, Noronha informou que estava voltando para casa quando foi surpreendido por duas pessoas, que lhe obrigaram a descer do carro e correr no sentido contrário. Em seguida, a dupla fugiu.

Segundo o vereador, a Polícia informou que encontrou o veículo, que é do modelo Saveiro Croos. Apesar do susto, ele disse que não ficou ferido.

Os suspeitos continuam foragidos.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher de ex-atacante do Flamengo faz ensaio sensual em paraíso alagoano

De todos as vitórias do ex-atacante Aloisio Chulapa, talvez seu casamento com a bela Luisa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.