Home / Paraíba / Vereador mais bem votado de Jurú-PB morre vítima de acidente de moto na noite desta terça

Vereador mais bem votado de Jurú-PB morre vítima de acidente de moto na noite desta terça

Compartilhe:

Um grave acidente vitimou fatalmente o Vereador Francisco de Assis de Sousa Lima, de 43 anos, na noite desta terça-feira (11). Diassis Lucas como era conhecido o líder político, estaria retornando para sua casa, que fica no Povoado de Dalmópolis, no início da noite, quando teria perdido o controle da motocicleta que ele pilotava e ao tombar, sofreu uma forte pancada na região da cabeça.

+ Bandidos explodem portal principal do presídio PB1 para resgatar presos; mais de 100 fugiram

Segundo as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, o parlamentar mirim ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

De acordo com as informações, o trecho da Rodovia Estadual PB-306, onde o vereador sofreu o acidente, estava parcialmente interditado. O local ficou conhecido por ser muito perigoso.

O juruense foi o vereador que obteve a maior votação nas eleições de 2016, no município de Jurú, no Sertão da Paraíba.

No final de semana passado, Diassis recepcionou em sua comunidade, a comitiva do Candidato a Deputado Estadual, Dr. Taciano Diniz (Avante), qual já havia anunciado o seu apoio.

Ao tomar conhecimento do fato trágico, Taciano cancelou a sua agenda de campanha dessa quarta-feira e disse que está muito abalado com a notícia da morte do seu amigo Diassis e se solidariza com todo o povoado de Dalmópolis com a perda irreparável. 

DIAMANTE ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.