Home / Policial / Viatura da PM capota no centro de Campina Grande

Viatura da PM capota no centro de Campina Grande

Compartilhe:

Uma viatura da Polícia Militar capotou enquanto fazia rondas no Centro de Campina Grande.

+ Polícia Militar apreende drogas, cinco armas e munições em João Pessoa

O acidente teria acontecido por volta das 12h, no girador sob o viaduto Elpídio de Almeida quando a viatura, uma Renault Duster, teria capotado ao tentar acessar uma das vias locais.

Os policiais que ocupavam a viatura não se feriram. Os prejuízos foram apenas materiais.

A polícia vai investigar o que teria acontecido para gerar o acidente, que deixou o trânsito lento na região durante o início da tarde deste domingo.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.