Home / Destaque / Viatura da ROTAM capota ao desviar de motociclista em Brejo dos Santos

Viatura da ROTAM capota ao desviar de motociclista em Brejo dos Santos

Compartilhe:

Uma viatura da ROTAM do 12º BPM, sediado em Catolé do Rocha, se envolveu em um sinistro de trânsito na manhã desta terça-feira (14 de agosto) na cidade de Brejo dos Santos-PB.

Jovem é preso com droga e munições dentro de ônibus no sertão da Paraíba

Segundo informações, a viatura policial seguia em rondas na rodovia PB-323 quando na proximidades do cemitério da cidade, o motorista teve que fazer uma manobra brusca para evitar uma colisão com um motociclista que saiu de uma estrada vicinal e cruzou a pista; nesse momento, o PM perdeu o controle do veículo e capotou.

Felizmente os policiais militares não se feriram. Houve apenas danos materiais. Já o motociclista nem sequer parou e foi embora.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.