Home / Catolé do Rocha / Vídeo mostra momento em que acusado ateia fogo numa jovem, em Catolé do Rocha

Vídeo mostra momento em que acusado ateia fogo numa jovem, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

O site Domício Filho (acesse aqui) teve acesso com exclusividade a um vídeo do exato momento em que o acusado ateia fogo na jovem catoleense Samária Silvestre da Conceição, de 26 anos (Nenem) e em seguida foge. RELEMBRE AQUI

No vídeo o acusado corre pelo pátio do posto e ao fundo a jovem Samária é socorrida por populares que estavam no bar onde o acusado e a vítima bebiam.

O acusado saiu correndo em direção ao parque do povo e fugiu com destino ignorado.

DOMÍCIO FILHO

Veja o vídeo abaixo:

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Bandido armado rende frentista e pratica assalto em posto de combustíveis no Centro de Sousa

No início da tarde desta sexta-feira (08), a Polícia Militar de Sousa foi informada de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.