Home / Brasil / VÍDEO: Passageiros saltam de ônibus durante assalto e rolam na rua
Foto: Rede Amazônica/Reprodução

VÍDEO: Passageiros saltam de ônibus durante assalto e rolam na rua

Compartilhe:

Vídeos do circuito interno de duas câmeras de vigilância flagraram o momento em que passageiros se jogam de um ônibus em movimento para tentar escapar de um assalto, em Macapá. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14), no bairro Congós, na Zona Sul da capital. Veja o vídeo mais abaixo.

+ Pastor evangélico é morto durante assalto mesmo rendido e com as mãos para o alto em Fortaleza

No vídeo, cerca de cinco passageiros aproveitam o momento em que coletivo diminui de velocidade para pular dele pela saída traseira. Aparentemente com poucos machucados, eles se levantam do chão e saem andando em seguida.

Esse foi um dos dois assaltos que aconteceram na sexta-feira, de acordo com o Centro de Operações da Defesa Social (Ciodes). No coletivo, da linha Brasil Novo/Universidade, um trio com uma arma caseira e uma faca anunciaram o assalto. Eles levaram vários objetos dos passageiros e toda a renda do dia. A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A empresa Sião Thur informou que esse foi o 5º assalto só neste mês, sendo que três deles aconteceram em dias consecutivos.

“Os assaltos aconteceram na quarta [12], quinta [13] e sexta-feira. No mês já são cinco, sendo 81 no ano todo. Os números são preocupantes e recorrentes”, informou o auxiliar administrativo da Sião Thur, Marcos Cláudio.

G1 AP

*Com informações da Rede Amazônica

 

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.