Home / Paraíba / Vigilante é assassinado a tiros quando trabalhava em Santa Rita

Vigilante é assassinado a tiros quando trabalhava em Santa Rita

Compartilhe:

Um vigilante foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Santa Cruz, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

+ Morador de rua é morto por suspeita de roubo a violão de igreja na PB

De acordo com a Polícia Civil, Rogério Mendes de Oliveira Ferreira, de 36 anos, estava trabalhando quando foi executado, porém o fato do crime ter ocorrido durante a madrugada dificulta o acesso a informações.

Familiares informaram que o vigilante não tinha inimigos e não estava recebendo ameaças. A polícia pede que denúncias sobre os crimes sejam feitas por meio do Disk Denúncia 197.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.