Home / Destaque / Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy

Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy

Compartilhe:

Viviane Bordin falou o tempo em que foi, e ainda é, um ícone da Playboy dentro e fora do Brasil estampando a capa da publicação, ”Foi maravilhoso, um tempo cheio de luxo e glamour, inesquecível tudo que vivi”.

+ Brasileira será capa da Playboy Itália: “Me ofereceram posar sem cachê no Brasil, foi constrangedor”

“Viajei o mundo com meu trabalho e essa experiência levo pro resto da vida”, contou a modelo que hoje usa sua experiência em ensaios sensuais para gerenciar o site Diamond Brazil , especializado no gênero sensual, “Minha intenção é mudar o conceito de para ser sexy, sensual, precisa ser vulgar.

Sensualidade é bem diferente de vulgaridade e hoje com o sucesso do site conseguimos provar isso com a qualidade do nosso trabalho”, disse a Ceo do site.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Andrea Schaefer/Divulgação

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.