Home / Catolé do Rocha / Você que trabalha por conta própria: Catolé vai receber curso gratuito de capacitação em gestão; VEJA

Você que trabalha por conta própria: Catolé vai receber curso gratuito de capacitação em gestão; VEJA

Compartilhe:

Alô, alô, você que trabalha por conta própria: temos um convite para você!

O Banco Santander traz a cidade de Catolé do Rocha-PB a Caravana Parceiros em Ação: um Programa gratuito de apoio na gestão de pequenos negócios.

Para participar, Fale conosco pelo telefone 83 9 9864-3652 ou 83 9 9987-4120 ou com um agente de crédito do Prospera Santander Microcrédito.

Ei você que tem um pequeno negócio ou vende seus produtos porta a porta! Como estão suas vendas, como você coloca preço no seu produto, para onde está indo seu dinheiro? Para saber disso e muito mais, venha participar gratuitamente da Caravana Parceiros em Ação.

Inscreva-se! Fale conosco pelo telefone (83) 9.9864-3652 ou (83) 9.9987-4120 ou procure um agente de crédito do Prospera Santander Microcrédito. As vagas são limitadas!

ASSESSORIA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.