Home / Política / Wilson Filho fala sobre aliança com PSB de Ricardo Coutinho para as eleições 2018
Foto: Ascom

Wilson Filho fala sobre aliança com PSB de Ricardo Coutinho para as eleições 2018

Compartilhe:

O coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado Wilson Filho (PTB), comentou em entrevista na tarde desta sexta-feira, 05, sobre a aliança de seu partido com a legenda do governador Ricardo Coutinho (PSB).

+  Presidente de Câmara Municipal renuncia e exonera comissionados na Paraíba

O deputado, que foi candidato a vice-prefeito na chapa socialista junto com Cida Ramos, nas eleições municipais de 2016, falou sobre a parceria afirmando que a aliança com o PSB é verdadeira.

– Pra mim foi uma honra ser candidato a vice na chapa de Cida Ramos, aprendi muito e tenho certeza que João Pessoa pode me conhecer um pouco melhor. Essa aliança com o governo do estado é verdadeira. Defendo que a aliança não seja somente politica e sim uma soma de forças, por isso me empenhei pra ajudar o governador Ricardo Coutinho no que fosse preciso junto ao governo federal – afirmou.

Questionado se vai pleitear alguma vaga na chapa majoritária para o PTB nas eleições desse ano, Wilson revelou que acredita, sim, que o partido esteja junto ao PSB na disputa.

– É importante, já que existe essa parceria, que o PTB esteja na chapa majoritária. Estou tranquilo que o PTB estará, mas não posso adiantar o cargo – frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

PARAÍBA ONLINE

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.