Home / Catolé do Rocha / 12º BPM divulga balanço das ações durante a semana santa, com destaque para a redução de homicídios

12º BPM divulga balanço das ações durante a semana santa, com destaque para a redução de homicídios

Compartilhe:

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou o resultado das ações durante a semana santa em toda a área da Unidade. Nesse período foi realizada a Operação Renascer, que reforçou o policiamento na região e resultou em prisões, apreensões e recuperação de veículo roubado.

Leia também: Câmeras de segurança registraram assalto a posto de gasolina, em Catolé do Rocha

Nessas ações foi recuperado na zona rural de Paulista, em ação conjunta com militares de Patos e Sousa, um veículo que havia sido tomado por assalto no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Um adulto foi preso em flagrante e um adolescente apreendido suspeitos de tentativa de roubo em Belém do Brejo do Cruz. Também nesta cidade, um homem foi encaminhado à delegacia após utilizar um facão para ameaçar populares. 

Outras pessoas também foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil por delitos tais embriaguez ao volante, desacato, poluição sonora e embriaguez e desordem.

Mas o grande destaque foi a redução de 100% dos Crimes Violentos Letais e Intencionais em relação ao mesmo período de 2018, quando foram registrados dois homicídios e duas tentativas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.