13ª Ciretran de Catolé do Rocha passa a funcionar no bairro Batalhão

A 13ª CIRETRAN de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, que até a última semana, funcionou na Rua Manoel Pedro, Centro da cidade, passa a partir desta segunda-feira (14 de outubro), a funcionar em novo endereço, ou seja, na Rua Cantidiano de Andrade, esquina com a Rua Castelo Branco, bairro do Batalhão, zona sul da urbe catoleense.

 

+ Catoleense é preso em São Bento suspeito de praticar furto em residência

 

Neste novo endereço a 13ª CIRETRAN vai oferecer a população de Catolé do Rocha e região, mais comodidade, praticidade, e rapidez na prestação de serviços.

 

Para Clóvis Neto, diretor da 13ª Ciretran, a nova sede dotada de excelentes instalações prediais e espaço revitalizado, vai trazer benefícios e melhoria no atendimento, com mais conforto e bem estar para as pessoas que busca a prestação de serviços desta empresa.

 

“A partir de hoje (14) nossa Ciretran passa a funcionar neste novo endereço, e notadamente as condições de trabalho vão ser melhoradas e revitalizadas, pois vamos seguir com o nosso programa de bom atendimento a população, e agora oferecendo mais comodidade e praticidade, disse Clóvis.

 

CATOLÉ NEWS

 

MAIS NOTÍCIAS DE CATOLÉ DO ROCHA