Home / Destaque / 22 dias após ser assaltada, agência dos Correios reabre e é alvo de bandidos novamente

22 dias após ser assaltada, agência dos Correios reabre e é alvo de bandidos novamente

Compartilhe:

A agência dos Correios de Serraria voltou a ser alvo da ação de criminosos na manhã desta terça-feira (07), quando dois homens em uma moto chegaram de arma em punho e assaltaram os funcionários do estabelecimento, levando seus celulares e um pouco de dinheiro.

+ Bandido armado toma moto de popular em Brejo dos Santos

No momento da ação, só havia um policial para patrulhar toda a cidade e ele não conseguiu localizar os bandidos.

O curioso é que a agência estava reabrindo hoje, após passar 22 dias fechada por ter sofrido um assalto no último dia 16 de outubro. Na época, uma dupla também chegou em uma motocicleta de posse de armas de fogo, renderam os funcionários e fugiram levando cerca de R$ 4 mil.

YVES FEITOSA – PARAÍBA.COM

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.