Home / RN / 3 suspeitos morrem em confronto com a polícia no RN; arma de PM assassinado é recuperada

3 suspeitos morrem em confronto com a polícia no RN; arma de PM assassinado é recuperada

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Militar iniciada na tarde desta quarta-feira (10) resultou na morte de três criminosos na comunidade de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante. Além dos óbitos, a ação policial recuperou ainda arma do sargento Gilmar, que foi assassinado nessa terça-feira, em Natal.

Leia também: Homem é morto a tiros durante a madrugada na cidade de Caicó

De acordo com a PM, além das mortes em confronto, quatro pistolas foram apreendidas e pelo menos outros três criminosos foram presos.

A corporação destacou ainda que uma investigação vai identificar a relação dos suspeitos mortos e dos presos com a execução do sargento Gilmar.

PORTAL NO AR

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.